Jovem de 21 anos é assassinada com dois tiros na cabeça

Uma jovem de 21 anos foi assassinada a tiros, por volta das 23h40 desta segunda-feira, em Dourados. A vítima, identificada pela polícia como sendo Marielli Gomes Balbina, residente na Vila Cachoeirinha, foi executada com tiros na cabeça.

Vítima foi baleada na cabeça e morreu na hora Foto - Cido Costa/Douradosagora
Vítima foi baleada na cabeça e morreu na hora Foto – Cido Costa/Douradosagora

O homicídio aconteceu no cruzamento das ruas Onofre Pereira de Matos com a General Osório, região do Jardim Clímax. De acordo com a polícia, ela foi morta com dois tiros na cabeça.

Populares ouviram os tiros e acionaram a Polícia Militar e os Bombeiros de Dourados, que nada puderam fazer, já que a jovem estava morta.

A polícia apreendeu no local uma garrafa de vodca na cena do crime, perto de um muro onde, segundo as autoridades, ela supostamente poderia ter estado em companhia de uma pessoa. Conforme a polícia, ela teria corrido para o meio da rua, onde foi baleada.

Após procedimentos da perícia criminal efetuada pelo perito André Kiyoshi, que esteve lá acompanhado por investigadores da Polícia Civil, o corpo foi transladado para a funerária.

A polícia investiga o caso e incentiva denúncias, que podem ser repassadas pelos telefones; 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral – SIG); 190 (Polícia Militar) e 199 (Guarda Municipal).

Com Informações Dourados Agora

Comentários

comentários