Jovem de 20 anos mata mototaxista a facadas e se apresenta à polícia

Lucas Mateus de Oliveira Lopes, 20 anos, se apresentou à polícia na manhã desta quinta-feira (14), após matar a facadas o mototaxista Pedro Laurentino de Souza, 54 anos, em uma fazenda de Sonora. O crime ocorreu na última terça-feira (12), mas o corpo só foi localizado hoje.

Segundo informações do site Edição de Notícias, Lucas contou que pediu uma corrida ao mototaxista até a residência de seu tio, que fica localizada em uma fazenda. Quando chegaram ao local, a vítima teria cobrado R$60 pela corrida, porém ele não tinha esse dinheiro, já que o tio não estava lá para pagar.

O jovem contou que entregou R$30 para vítima e pediu que ele pegasse o restante depois, porém Pedro teria o ameaçado de morte e jogado o celular em sua direção. Neste momento o jovem entrou na residência, pegou uma faca e desferiu os golpes na vítima, que sofreu ferimentos na barriga, tórax e costas.

Local onde corpo foi encontrado. Foto: Victor Rodrigues
Local onde corpo foi encontrado. Foto: Victor Rodrigues

Após matar a vítima, Lucas roubou a carteira e a motocicleta da vítima e foi até a cidade de Pedro Gomes. Pouco tempo depois, ele retornou ao local local do crime para esconder o corpo. O jovem contou que amarrou o corpo com uma corda e arrastou o mesmo até o local onde o desovou, a aproximadamente um quilômetro da residência de seu tio.

Apresentação

A família de Pedro procurou a polícia para registrar o desaparecimento da vítima. Enquanto registravam a ocorrência, um advogado entrou em contato com a delegacia informando que havia sido procurado pela mãe de um jovem que contou que o filho havia cometido um crime e gostaria de se apresentar. Lucas se apresentou, foi detido e indicou onde o corpo da vítima estava.

Conforme informações policiais, o corpo não apresentava sinais de que havia sido arrastado.

Comentários

comentários