Jovem de 19 anos é preso transportando quase meia tonelada de maconha

Elton Gomes (19) foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas. O jovem estava em um carro com placas adulteradas e foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal. Os agentes encontraram quase meia tonelada de maconha no interior do veículo. O fato ocorreu às 21h desta segunda-feira (30), em Três Lagoas, a 326 km de distância de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, agentes da PRF faziam fiscalização de rotina em frente à Unidade Operacional de Três Lagoas. Quando abordaram um Fiat Uno, conduzido por Elton Gomes. Durante averiguação no interior do veículo a equipe encontrou um total de 499 quilos de maconha. O condutor relatou aos policiais que pegou o automóvel com a droga em Campo Grande de um desconhecido e deixaria em posto de gasolina de Três Lagoas.

Os policiais também verificaram que as placas do veículo eram adulteradas. As placas que estavam no carro eram de Nova Andradina (MS), no entanto, no interior do veículo foram encontradas as placas originais, registradas em Pouso Alegre (MG), além de outro par de placas de identificação com registro de Ourinhos (SP).

Na delegacia, Elton Gomes confessou que pegou o veículo em Ponta Porã e a maconha venho do Paraguai. Ele disse que receberia R$ 12 mil pelo transporte da maconha e havia recebido adiantado mil reais juntamente do dinheiro da passagem de volta. Elton foi preso por tráfico de drogas.

Comentários