Jovem de 16 anos mata a namorada de 14 e esconde o corpo em casa

Uma adolescente de apenas 14 anos foi encontrada morta, na noite deste domingo, enterrada na casa do namorado, de 16, depois de três dias desaparecida, na província de Santa Fé, na Argentina. De acordo com a polícia local, o próprio namorado confessou que havia matado a companheira e escondido o corpo dentro de uma oficina, no imóvel em que vive com a família. As informações são do jornal argentino Clarín.

O corpo de Chiara deve ser sepultado nesta segunda-feira, na Argentina Foto: Reprodução / Facebook
O corpo de Chiara deve ser sepultado nesta segunda-feira, na Argentina
Foto: Reprodução / Facebook

Segundo as autoridades, tudo indica que o menor de idade matou Chiara após uma discussão de casal, depois que a adolescente foi contar ao namorado que estava grávida. Uma autópsia realizada nesta segunda-feira confirmou a informação de que ela realmente esperava um bebê. O corpo da menina foi encontrado com sinais de violência física, por cães farejadores que foram levados até o apartamento dele. A polícia suspeita que o rapaz contou com a ajuda de outras pessoas da família e pediu a prisão de quatro parentes do rapaz.

Em entrevista ao canal de TV argentino Todo Notícias, o pai de Chiara, Fabio Paez, contou que a jovem e o rapaz estavam namorando há alguns meses. “Esse garoto parecia um bom rapaz e tinha uma boa conduta. Encontrá-la dessa maneira foi inacreditável”, disse o pai, que duvida que o suspeito tenha agido sozinho no crime: “Ela é uma garota grande fisicamente, media 1,70m e 70kg. É impossível que ele tenha feito isso tudo sozinho”.

12vem

Após a notícia da morte de Chiara, cerca de 400 pessoas foram até a casa da menina para realizar uma manifestação de apoio à família da jovem e pedir justiça. Parentes da vítima têm recebido apoio psicológico. O corpo da jovem deve ser sepultado nesta segunda-feira, em Santa Fé. O suspeito foi levado para uma unidade de recolhimento de menores e está à disposição da justiça.

EXTRA

Comentários

comentários