Jovem ‘cai’ e é presa com pacotes de supermaconha na bagagem

Lúcio Borges

A conhecida ‘mulas’ do trafico de drogas ou mesmo pequeno traficante principiante caem até fácil na mão da policia tentando ‘viajar com drogas’. Assim, mais uma jovem de 19 anos, que não teve nome revelado pela polícia, foi presa nesta sexta-feira (17) transportando pacotes de entorpecente de maior valor, o skank – conhecida como supermaconha . Ela estava em um ônibus que faz a linha Bela Vista/Campo Grande, onde acabou por confessar ter sido contratada para levar a droga para dois estados: Bahia e São Paulo.

Conforme a PM-MS (Polícia Militar), o ônibus que a garota estava foi abordado pela PM do distrito de Boqueirão, por volta das 15 horas, durante uma fiscalização na área urbana. Durante vistoria no compartimento de bagagem, encontraram uma mala com um tablete de maconha e vários pacotes da supermaconha.

Conferido o bilhete de embarque, os policiais chegaram à mulher, de 19 anos. Ela confessou que era dona da bagagem e explicou que recebeu a droga em Bela Vista para levar parte da droga para São Paulo capital e o resto para Salvador, na Bahia.

A droga estava distribuída em 14 pacotes, pesando pouco mais de 13 quilos de Skank e três porções e um tablete de maconha, pesando mais de dois quilos. Com o flagrante, a jovem, que não teve o nome divulgado foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Jardim, junto com o material apreendido.

Comentários