Jovem bêbado derruba até poste e pai ‘lúcido’ vai defender ameaçando PMs devido prisão

Lúcio Borges

O fato parece piada ou aquilo “se não me mostrasse que tivesse acontecido, não acreditaria”, mas um jovem embriagado, já em delito de crime de trânsito, estava na direção do veiculo, bateu e derrubou até um poste. O pior parecia que tinha ocorrido, mas então veio o pai do infrator que estava sendo preso, e em defesa do ‘filhinho’, de 29 anos, fez ameças aos policiais militares, que estavam cumprindo sua função, na famosa ‘carteirada’. Os dois absurdos ocorreram durante a madrugada desta quinta-feira (29), no Jardim Santo André, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Conforme registro policial, o pai do rapaz chegou ao local e já vendo ou sabendo que o filho estava na viatura da PM, desceu de seu carro gritando com os policias dizendo que iria ligar para o comandante da polícia militar e para o delegado. “Vocês não sabem com quem estão mexendo”, disse o homem, que não teve nome divulgado pelo boletim de ocorrência, bem como do jovem.

Os dados sobre o então ‘acidente’, apontam que teria ocorrido por volta das 3 horas da madrugada de ontem, quando o jovem perdeu o controle da direção e acabou batendo em um poste e o derrubando. A polícia foi até o local e o rapaz teria dito estar com medo da reação de seu pai. Ele foi colocado dentro da viatura policial para terminar os procedimentos de praxe.

O homem pai, que chegou ao local após, ainda cometeu o abuso de dizer que era ele quem estava dirigindo o carro, mas até foi desmentido pelo filho, que no estado de embriaguez, falou a verdade. O rapaz se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Homem também acabou fichado

O abuso do pai do motorista, acabou com o mesmo sendo ‘fichado’. Ele também foi levado para a delegacia e autuado por desacato e resistência, e o jovem por embriaguez ao volante.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui