Jornalista vira empresária e reabre loja de produtos naturais

Querendo manter a tradição da família, a jornalista Débora Ribeiro Charro, 34 anos, deixou a profissão de lado e resolveu abrir o próprio negócio. A mais nova empresária de Campo Grande está investindo em produtos para uma maior qualidade de vida.

Loja tem variedade de produtos. Foto: Kerolyn Araújo
Loja tem variedade de produtos. Foto: Kerolyn Araújo

Dona do “Green produtos naturais”, Débora conta que a ideia de abrir o próprio negócio já era uma vontade antiga. “Venho de uma família de empreendedores e já estava estudando a possibilidade. Era cliente da loja e descobri que ela iria fechar. Resolvi fazer vários cursos e treinamentos para poder reabrir a Green”, explicou.

No local é possível encontrar uma variedade de produtos naturais como chás, farinhas, castanhas, frutas secas, sementes, além de suplementos alimentares. “A procura por esses tipos de alimentos estão aumentando a cada dia. As pessoas começaram a ter consciência da importância de uma boa alimentação e vida saudável antes dos problemas de saúde aparecer”, relatou.

Loja tem variedade de produtos. Foto: Kerolyn Araújo
Loja tem variedade de produtos. Foto: Kerolyn Araújo

O público da loja também é diversificado, sendo procurada por jovens e pessoas de mais idade. O preço dos produtos também são atrativos e os clientes encontram alimentos a partir de R$ 0,55 centavos por 100 gramas.

A loja está localizada na rua Marquês de Lavradio, n°380, no Jardim São Lourenço. O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 08h às 19h e aos sábados das 08h às 12h.

 

Kerolyn Araújo

Comentários

comentários