Jornalista assume vaga de vereadora em Dourados

Redação

A jornalista Lia Nogueira (PR) assume na manhã desta quarta-feira (7) o cargo de vereadora em Dourados. Eleita segunda suplente de vereador nas eleições de 2016 na coligação da atual prefeita Délia Razuk, Nogueira obteve 1.254 votos.

A jornalista da TV Record vai ocupar a vaga ocupada pela primeira suplente, Denize Portolann também do PR, que foi presa na operação do Ministério Público Estadual denominada “Pregão”. Denize é suspeita de participar de uma organização criminosa e envolvimento em fraude de licitação na prefeitura quando foi secretária municipal de Educação.

Dança das Cadeiras

Em setembro deste ano, o vereador eleito Braz Mello (PR) foi cassado por improbidade administrativa de quando era prefeito devido a um processo antigo que rolava a duas décadas na justiça federal. O ex-prefeito teve o mandato cassado pela justiça, a primeira suplente da coligação Denize Portolann  assumiu o mandato em 10 de setembro deste ano.

Os acusados, entre eles Denize, tiveram o habeas corpus negado no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul desde a semana passada. A Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Dourados decidiu por afastar Denize Portollan por ela ainda continuar presa no presídio feminino de Rio Brilhante e também por terem recebido do Movimento Dourados Contra a Corrupção “MDDC” um pedido de afastamento imediato das funções da vereadora Denize Portolann de Moura Martins do (PR).

Posse

A posse da nova vereadora em Dorados,  está marcada para ocorrer na manhã desta quarta-feira (07/11) no Plenário da Câmara Municipal de Dourados às 10h.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui