Jornal revela plano de compra do Real de quatro nomes do futebol inglês

Gazeta Esportiva.com

Harry Kane é o alvo mais ambicioso de Madrid (Foto: Ian Kington/Ikimages/AFP)
De acordo com o jornal inglês Daily Mail, o Real Madrid se prepara para fazer grandes ofertas para o futebol inglês na próxima janela de transferências, ao final da atual temporada. As propostas milionárias podem mudar os times envolvidos, uma vez que o clube tem interesse em peças importantes para eles. Segundo a informação, os merengues estariam dispostos a desembolsar até 500 milhões de libras (R$2,23 bilhões).

Os alvos do clube de Florentino Pérez estão distribuídos em três times. O goleiro do Manchester United, De Gea, que custaria 100 milhões de libras; o meia belga Hazard, do Chelsea, por 200 milhões de libras; o artilheiro da temporada europeia Harry Kane do Tottenham, pelas mesmas 200 milhões de libras; além do técnico de Kane nos Spurs, o argentino Mauricio Pochettino, que não possui multa rescisória.

Pochettino é o nome mais provável para substituir Zidane(Foto: Lindsey Parnaby/AFP)

O plano do time madridista corre contra o fair play financeiro proposto pela Uefa. Logo, se for colocá-lo em prática, é provável que negocie alguma grande estrela do time atual, como Benzema ou Bale, pelos seus grandes salários.

Comentários

comentários