Jogos Escolares iniciam com gols no futsal e individuais no fim de semana

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Os 31º Jogos Escolares Campo-grandenses iniciaram na tarde da última quinta-feira (28), com duas partidas de futsal masculino na categoria A. Neste fim de semana acontecem as competições individuais de xadrez, natação, luta olímpica e vôlei de praia. Gols e aplausos marcaram o início das disputas que seguem até hoje (30), em 15 modalidades.

Neste sábado (30), está acontecendo as competições de judô no teatro de arena do Horto Florestal, desde as 8h30. Cerca de 200 atletas competem nas categorias A e B, conforme regulamento da Confederação Brasileira de Judô. Já a natação recebe 70 atletas que disputam o ouro, desde às 9h no Rádio Clube Cidade.

As partidas de vôlei de praia acontece na Praça Esportiva Belmar Fidalgo, onde 10 atletas estão com o congresso técnico. A modalidade de xadrez começou as 13h e segue até domingo a partir das 8h na Facsul. Cerca de 50 atletas disputarão a competição de xadrez. A luta olímpica na Categoria A e B acontece na Escola Municipal Elpídio Reis,  com 23 atletas.

Resultados:

O primeiro jogo após a abertura dos 31º Jogos Escolares foi entre Colégio Mace e Raul Sans de Matos, onde a equipe da Mace ganhou por 1 a 0. Já no segundo jogo, entre o anfitrião Joaquim Murtinho e Colégio Impacto os gols fizeram a animação de todos que assistiam da arquibancada, que a cada lance aplaudiam e gritavam palavras de incentivo os atletas. Joaquim Murtinho ganhou por 9 a 0.

Comentários

comentários