Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul chegam a fase final na etapa futsal

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Campo Grande, Rio Verde de Mato Grosso, Dourados e Costa Rica são os times semifinalistas dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul, etapa futsal naipe feminino. As vagas foram conquistadas na manhã de ontem(23), em São Gabriel do Oeste.

As meninas da Capital não tiveram dificuldade para garantir lugar entre os quatro melhores times do campeonato. Venceram Naviraí por 20×0.

As adversárias de Campo Grande saíram do jogo entre Rio Verde de Mato Grosso  e Aquidauana. Rio Verde que havia se classificado pelo índice técnico conseguiu neutralizar as então invictas aquidauanenses e carimbou o passaporte para a semifinal com um 3×1.

A terceira vaga ficou com Dourados. As garotas de Três Lagoas equilibraram a partida no primeiro tempo, mas acabaram sucumbindo. As douradenses venceram por  12×1, com direito a golaço.

Quem enfrenta Dourados pelo lugar na final é Costa Rica. As meninas eliminaram as donas da casa. Bateram São Gabriel do Oeste por 2×1 num jogo equilibrado.

Veja os jogos, desta sexta-feira, 24 de julho:

Campo Grande x Rio Verde de Mato Grosso
Dourados x Costa Rica.

Futsal masculino

As oito melhores equipes dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul etapa futsal naipe masculino também estão definidas. As oitavas de final foram nesta quinta-feira, 23 de julho, em São Gabriel do Oeste.

O primeiro jogo foi entre Sonora, time como mais gols marcados na classificatória e Bodoquena, atual campeão. A equipe do norte do Estado mostrou novametne a força de seu ataque e venceu por 5×2.

A segunda vaga ficou com Campo Grande. Depois de sair perdendo por 1×0, o time da Capital conseguiu virar o jogo e ganhar na prorrogação por 4×3.

Depois foi a vez de Paranhos garantir lugar entre os oito primeiros dos Jojums. Os garotos venceram Cassilândia por 3×2, num jogo bastante disputado.

Costa Rica também está nas quartas-de-final dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul. Maracaju teve a chance de sair na frente, mas não aproveitou. Os meninos de Costa Rica então dominaram a partida e ganharam por 5×2.

Quem também assegurou vaga entre os oito melhores foi Corumbá. A equipe pantaneira impôs seu ritmo de jogo e não se intimidou frente ao time da casa. Goleou por 5×2.

Juti foi o sexto time a se garantir na próxima fase dos Jojums. Rio Verde de Mato Grosso equilibrou a partida no início, mas não resistiu. Vitória de Juti por 6×2.

Pedro Gomes também está nas quartas-de-final. A equipe voltou a jogar bem. Conseguiu superar a marcação de Novo Horizonte do Sul e ganhar por 5×2.

A última vaga do dia foi decidida no fim da prorrogação. Ponta Porã fizeram um jogo emocionante. Alternaram-se na frente do marcador. O time da fronteira conseguiu levar a partida para a prorrogação no último minuto, mas acabou derrotado. Três Lagoas venceu por 4×3.

Veja os confrontos desta sexta-feira, 24 de julho:

Sonora x Campo Grande
Paranhos x Costa Rica
Corumba x Juti
Pedro Gomes x Três Lagoas

Comentários

comentários