Jogador do Cene é preso por estupro e posse de vídeos íntimos

Robson de Matos Santana, 19 anos, jogador do time do Cene, foi preso em flagrante por acusação de estupro de vulnerável e por manter vídeos íntimos de adolescentes no celular.

dpca

O atleta foi detido na última quarta-feira (1º) quando saía do treinamento junto com a namorada de 16 anos, segundo informações divulgadas nesta sexta-feira (3) pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado Fábio Sampaio, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), o caso veio à tona no dia 31 de maio depois que o celular de uma menina de 14 anos, ex-namorada do jogador, foi apreendido pela diretora da escola onde ela estuda.

A mãe da garota foi buscar o aparelho e, por curiosidade, resolveu ver os vídeos da menina e acabou encontrando imagens íntimas da filha. A adolescente havia encaminhado o vídeo para o ex-namorado, Robson.

Revoltada com a situação, ela procurou a delegacia e registrou o caso. Os policiais foram até o clube e conseguiram prender o jogador, que saía do treinamento junto com a atual namorada.

Os investigadores encontraram no celular dos rapaz o vídeo que a menina havia mandado e outras imagens dele transando com a atual. Ele foi preso em flagrante e vai responder por dois crimes: estupro de vulnerável – porque manteve relação sexual com a ex quando ela tinha 13 anos – e por manter no celular vídeos íntimos de adolescentes.

Os três celulares, o dele e das duas garotas foram apreendidos e vão ser periciados. “Ele alegou que não sabia da idade da ex”, explica o delegado, que aguarda laudo do Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) para confirmar o estupro.

Comentários

comentários