João Rocha entrega Plano Diretor oficialmente para prefeito que terá 15 dias para análise

O presidente da Câmara de Vereadores de Campo Grande, vereador João Rocha (PSDB) entregou nesta manhã para o prefeito Marquinhos Trad o Plano Diretor da capital. O ato aconteceu durante a solenidade de início das obras da pista de atletismo emborrachada do Parque Ayrton Sena.

O Plano Diretor foi aprovado no dia 1º de novembro, e possui 156 emendas que foram elaboradas por uma Comissão Especial (Divulgação)

O Plano Diretor foi aprovado no dia 1º de novembro, e possui 156 emendas que foram elaboradas por uma Comissão Especial. A proposta trata das normas para expansão e organização da cidade para os próximos 30 anos, no que se refere ao meio ambiente, urbanismo, sustentabilidade e uso e ocupação do solo.

“Quem vê o número de emendas acha que remendamos o Plano Diretor. As emendas são para enriquecer”, comentou João Rocha.

De acordo com ele depois de toda a discussão feita no Legislativo não há motivos para haver tantas críticas. “Fizemos a nossa tarefa e vamos aguardar. Procuramos ouvir todos os segmentos. Eu não consigo entender o porque de todas as críticas”.

Sobre a possibilidade dos vetos, Rocha acrescentou que a Casa de Leis aceitará a decisão do Executivo. “Somos humildes no sentido de respeitarmos e aceitarmos as críticas e tranquilamente se precisar dar um passo atrás não vai nos melindrar de forma alguma”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui