João Rocha é reeleito presidente da Câmara da Capital

O vereador professor João Rocha (PSDB) foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Campo Grande para mais dois anos de mandato. A chapada encabeçada pelo parlamentar é composta ainda pelos vereadores Cazuza (vice-presidente), Eduardo Romero (2º vice-presidente), Ademir Santana (3º vice-presidente), Carlão (1º secretário), Gilmar da Cruz (2º secretário) e Papy (3º secretário).

A nova mesa diretora para o biênio 2017-2018, Professor João Rocha(presidente),, Cazuza (vice-presidente), Eduardo Romero (2º vice-presidente), Ademir Santana (3º vice-presidente), Carlão (1º secretário), Gilmar da Cruz (2º secretário) e Papy (3º secretário). Foto: Divulgação/Izaias Medeiros.

A eleição aconteceu neste domingo (1º), logo após a posse dos vereadores eleitos para a 10ª Legislatura. A disputa teve chapa única e contou com 28 votos favoráveis e apenas um voto contra. Em discurso, João Rocha agradeceu aos votos que recebeu nas urnas e dos parlamentares e garantiu: segue no comando da Câmara com a mesma determinação de um novato.

“Estamos aqui renovados de esperança, de amor, fé, e vontade para fazer o melhor de cada um para nossa cidade. É isso que me motiva estar na política: ser agente de transformação. É isso que a cidade está esperando. É com esse sentimento que temos que iniciar nosso primeiro dia de mandato: com simplicidade, humildade, mas com a determinação de um garoto. É um novo momento. Temos que ser grandes, maiores que os problemas, que a crise, que a dificuldade. Vamos transmitir credibilidade à população. Não adianta falar, tem que ter atitude. Que possamos verdadeiramente entregar o melhor trabalho a essa cidade que nos escolheu. Que Deus nos ajude e vamos trabalhar”, discursou.

Comentários