JEMS Individuais – Congresso Técnico marca início da competição

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Técnicos de atletismo, ciclismo, ginástica rítmica, judô, natação, tênis de mesa e xadrez se reuniram com a equipe da Fundesporte, no fim da manhã deste sábado (4), no Golden Class, para acertar os últimos detalhes da disputa dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul, modalidades individuais.

Nas reuniões técnicas, coordenadores e árbitros instruíram e esclareceram as dúvidas de técnicos sobre a forma e as regras da disputa, conforme regulamento oficial da competição.

CICLISMO

A luta pelas medalhas e o direito de representar Mato Grosso do Sul na etapa nacional 12 a 14 anos dos Jogos Escolares da Juventude começa às 14h. Destaque para o Ciclismo que pela primeira vez integra as modalidades dos JEMS. A largada será em frente à Secretaria de Estado de Administração, no Parque dos Poderes. O diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda dará a bandeirada.

GINÁSTICA RÍTMICA

As ginastas de Mato Grosso do Sul se apresentam na tarde de hoje, a partir das 14h, no Círculo Militar. Belas apresentações com maças, bola e arco são esperadas. As vencedoras serão conhecidas ainda hoje. Vale a pena conferir.

Vejas as outras modalidades em disputa e os locais de competição:

Atletismo – Complexo Poliesportivo da Vila Nasser

Judô – Moreninho

Natação – Rádio Clube Cidade

Tênis de Mesa – Associação Nipo Brasileira (Rua Antonio Maria Coelho, 1068 – centro)

Xadrez – ACP (Rua 7 de Setembro 693 –  centro)

Os atletas e as comissões técnicas dos municípios do interior estão alojados em hotéis e se concentraram hoje na parte da manhã no Centro de Convivência, espaço para alimentação, confraternização e diversão das equipes. “É um diferencial na Administração do Governo do Estado por meio da Fundesporte. Queremos nossos alunos/atletas e equipes cada vez melhores e motivados, proporcionar a cada um deles momentos especiais para ficarem marcados para vida toda”, disse o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Ferreira Miranda.

Comentários

comentários