Jeito Frio congela os preços e esquenta as vendas

A marca de sorvetes Jeito Frio, conhecida por ser tradicional e ter  o melhor sabor do Mato Grosso do Sul, continua investindo em qualidade, sem aumentar o valor de seus deliciosos sorvetes e picolés. A empresa que atua no mercado Sul-Mato-Grossense há mais de 20 anos, vem aprimorando e priorizando o sabor, bem como o impecável atendimento, que faz toda diferença.

Presente em 80% do Estado com seus postos de vendas, a Jeito Frio surpreende seu público com novidades em sabores e principalmente com o preço baixo. Em tempos de crise financeira, a empresa busca métodos que não alterem o custeio de sua produção, para que não prejudique os clientes da marca.

Jeito Frio é líder em inovação de sabor e baixo preço (Foto: Elivelton Almeida)

“Nós procuramos melhorar na produção, sem mexer no preço. Isso é prioridade da empresa, produzir sorvetes e picolés de qualidade, que caibam no bolso do cliente”, disse Valdir Bay, proprietário da Jeito Frio.

Uma das últimas novidades da marca é o lançamento de sorvetes em copos de variados tamanho. “Lançamos a linha dos copos pensando em nossos clientes. A inovação é deliciosa, tem um preço super acessível e conta com três tamanhos”, disse ao Página Brazil, a engenheira de alimentos da Jeito Frio, Agnes Marcante.

A supervisora de vendas Allana Bay, contou que a outra novidade da empresa é o sorvete de churros, o ‘queridinho’ do momento. Combinando sabores, cores e textura marcantes, o delicioso lançamento está previsto para este mês de dezembro.

Para quem deseja fazer parte da família Jeito Frio, o ponto de venda fica na rua Clineu da Costa Moraes, 353, Jardim Leblon. Telefone 3385-6921. Esta é a hora pra você congelar as dívidas e esquentar seu bolso.

Comentários