“Jady Bolt” estampa capa de tabloide britânico

A estudante universitária Jady Duarte, de 20 anos, conseguiu a atenção da mídia internacional após ter saído com o atleta jamaicano Usain Bolt. A garota, que está sendo chamada de “Jady Bolt”, contratou um empresário e estampa a capa desta terça-feira do jornal inglês The Mirror. De acordo com informações do jornal Extra, Jady vendeu uma entrevista exclusiva ao site britânico The Sun, na qual ela nega que tenha sido casada com um traficante.

Foto na cama com carioca foi feita num quarto da Vila Olímpica Foto: Divulgação e Reprodução
Foto na cama com carioca foi feita num quarto da Vila Olímpica Foto: Divulgação e Reprodução

Bolt aproveitou a passagem pelo Brasil para festejar o aniversário de 30 anos em uma boate carioca, onde conheceu Jady. Ao Extra, a estudante de 20 anos disse que as fotos enviadas a um grupo de amigas vazaram. “Só mandei e disse ‘só quem viu a Olimpíada vai saber quem é”. “Não foi nada demais. Foi normal”, disse a garota sobre o encontro. Após o assédio da imprensa, na noite deste domingo, Jady tuitou: “Quer saber? Peguei mesmo!!!! – Bolt”. Recentemente, a estudante havia informado que estava com vergonha da aparição na imprensa.

O assunto está entre os mais comentados do Twitter. Os usuários da rede social estão compartilhando o anúncio de uma festa, que contaria com a “presença VIP” da chamada “Jady Bolt”.

Veja

 

Comentários

comentários