Irmãos fogem da PM e o mais novo é detido após colidir carro em muro

Dois irmãos, de 21 e 18 anos, colidiram com pelo menos dois veículos, transitaram em contra mão, invadiram uma ciclovia e bateram em um muro com Voyage que dirigiam após fugirem da Polícia Militar e serem perseguidos por cerca de cinco quilômetros na região do bairro Monte Castelo, em Campo Grande, na madrugada de ontem.

De acordo com a polícia,somente o irmão mais novo foi detido. O outro conseguiu fugir após o carro colidir contra um muro. Uma faca e dois celulares foram apreendidos. Investigadores suspeitam que ambos estariam circulando pela região procurando vítimas para roubar. O caso será investigado.

O caso ocorreu por volta das 1h10. A Força Tática fazia rondas pelo bairro quando suspeitou do Voyage, que tinha vidros com insulfilm. A equipe abordou o veículo na rua Rio de Janeiro esquina com avenida Rodoviária.

A dupla acelerou. Andou pela contra mão na avenida Cônsul Assaf Trad, batendo em um Uno verde. Invadiu a área da ciclovia, ultrapassou semáforos vermelhos e por pouco não atropelou pedestres. Depois de entrar na avenida Ana Rosa Castilho Ocampos, bateram em um muro 200 metros após atravessar o macro anel.

Ninguém ficou ferido durante a perseguição. O jovem detido disse estar no banco do passageiro e entregou o próprio irmão como o motorista. Ele foi indiciado por desobediência no Depac do Centro e o carro foi apreendido.

Comentários