Irmão ‘bandido’ tenta estuprar até irmã e mãe chama a polícia

Lúcio Borges

Mais um caso de violência contra mulher é registrado em Campo Grande, chegando quase a 300, como vamos detalhar em próxima matéria sobre os estupros já ocorrido em 2018. Nesta segunda-feira (6), no bairro Aero Rancho, região sul da Capital, um rapaz de 23 anos, foi preso, acusado pela própria mãe, de estar tentando ou mesmo inciando um ato de estupro da própria irmã de 18 anos. O autor já até seria um ‘filho bandido’ da mulher, que estava foragido do sistema prisional, mas ela o reabrigou na casa, onde ele tentou violentar a moça, pois ela estaria dormindo.

Conforme denuncia da mulher, ela ‘por sorte’ pegou o ato em possível começo, onde teria flagrado o rapaz estuprando a irmã, que estava dormindo no quarto da casa. À polícia, ela contou que estava dormindo no mesmo quarto com os filhos, quando, de madrugada, percebeu uma movimentação na cama.

A mãe chamou a polícia que, ao fazer a verificação, constatou que o autor estava foragido do sistema penitenciário. O suspeito teria passagens por roubo.

Comentários