Investigador da Polícia Civil morre ao perder controle e colidir moto em Gol

Acidente ocorrido por volta das 11 horas desta segunda-feira (7), resultou na morte do investigador de Polícia Civil, Reginaldo Luiz Batista, de 54 anos, lotado na Delegacia de Antônio João/MS.

Foto Debate Epitácio
Foto Debate Epitácio

Ele pilotava uma motocicleta CB 500 de cor Preta de placa DEG-8276 de Antônio João/MS e no km 1 da Estrada Vicinal Hélio Gomes, em Presidente Epitácio, interior de São Paulo quando perdeu o controle da direção em uma curva e colidiu na lateral de um veículo Gol. Na garupa da moto ia a esposa de Reginaldo, de 50 anos

Testemunhas contaram que o motociclista transitava em alta velocidade e o local onde aconteceu o acidente é conhecido como curva da morte.

08investigadr

Reginaldo teve parada cardiorrespiratória, não resistiu aos ferimentos do acidente e morreu no local. Já a esposa, que sofreu vários ferimentos graves, dentre eles uma fratura exposta no joelho esquerdo, foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa de Presidente Epitácio.

No veículo Gol, haviam três ocupantes, eles não sofreram ferimentos graves, mas também foram socorridos e encaminhados pelos Bombeiros a unidade médica.

Comentários

comentários