“Invasão global” em MS tem Cauã Raymond em novo longa

A ‘invasão global’ que Mato Grosso do Sul vem recebendo ao longo do ano tem um novo nome agora. Trata-se do ator Cauã Reymond, que está na cidade de Bela Vista, na região de fronteira com o Paraguai, para as gravações do longa-metragem “A Curva do Rio Sujo”.

Ator está na região de Bela Vista onde grava longa metragem - Foto: Divulgação
Ator está na região de Bela Vista onde grava longa metragem – Foto: Divulgação

Antes dele, Paolla Oliveira, Mateus Solano, Chico Diaz e outros nomes de destaque nas novelas da TV Globo desembarcaram em Dourados e permaneceram por aqui por aproximadamente um mês gravando o filme Em nome da lei, que conta a história semelhante a do juiz Odilon Oliveira.

Recentemente foi Angélica e Luciano Huck que aportaram em terras sul-mato-grossenses, porém, o desfecho da passagens deles por aqui não trouxe boas recordações para o casal e seus filho, já que o avião em que estavam acabou fazendo pouso forçado numa fazenda próxima a Campo Grande.

CAUÃ RAYMOND

O filme de Felipe Bragança a qual o ator faz parte é baseado em um livro de contos de Joca Reiners Terron. Na produção, o ator interpretará o motoqueiro agroboy líder de uma gangue e responsável pelo assassinato de um índio.

Cauã está em Mato Grosso do Sul desde sexta-feira (19), mas as gravações se iniciaram apenas nesta segunda.

A primeira publicação do ator no Instagram em Mato Grosso do Sul foi há dois dias, mostrando um pôr do sol da região. Vários fãs comentaram elogiando a foto e a presença do artista no município. Ontem, ele compartilhou a imagem de uma janela e hoje uma foto em que aparece careca para o personagem. Ele também aproveitou o domingo para malhar em uma academia da cidade.

Essa já é a terceira vez que um filme é rodado em Bela Vista. O primeiro foi ‘I Love You é Serio’ do diretor Obadias de Farias. Os Matadores de Beto Brant, foi o segundo, e agora, A Curva que terá no elenco atores e atrizes de Bela Vista.

Comentários

comentários