Internada com doença desconhecida, morre a jornalista Priscilla Sampaio

A jornalista e apresentadora de televisão, Priscilla Sampaio, morreu na madrugada desta quarta-feira (30), no Hospital da Unimed Campo Grande. Ela estava internada desde a manhã de ontem com uma doença desconhecida pelos médicos.

Priscilla Sampaio deixa saudades (Foto: Divulgação/Facebook)
Priscilla Sampaio deixa saudades (Foto: Divulgação/Facebook)

Priscilla foi internada depois que sentiu tonturas e dificuldades de respirar, Horas depois da entrada na unidade, Priscilla precisou ser internada e rapidamente foi induzida ao coma em razão do comprometimento dos pulmões. Uma forte infecção atingiu a doce jornalista.

Ela morreu depois de passar por um procedimento cirúrgico para para possibilitar a oxigenação dos pulmões que estavam obstruídos.

No último boletim médico divulgado no fim da manhã de ontem, o hospital informava que o estado de saúde da jornalista era grave. Infecção por vários tipos da H1N1 foi descartada e até agora não se sabe qual doença, vírus ou bactéria levou Priscilla a morte.

A jornalista deixa o filho de pouco mais de 1 ano, o marido com quem era casada há três anos, familiares, amigos da Igreja Batista e colegas de trabalho, que tendo sido próximos ou não de Priscilla nas pautas da rua ou na própria redação da TV Morena, puderam compartilhar da doçura de uma jovem sonhadora.

O velório está previsto para começar as 10 horas. E o sepultamento será às 17 horas no Jardim das Palmeiras, perto da UCDB.

Comentários

comentários