Interdição da Avenida Bandeirantes começa neste sábado

O Comando Militar do Oeste (CMO), por intermédio do 9º Batalhão de Engenharia de Construção divulgou hoje (5), que as obras de drenagem previstas para Avenida Bandeirantes começarão neste sábado (7 de abril), a partir das 6h.

Trecho permanecerá totalmente interditado entre 7 e 10 de abril

O trecho inicial ficou delimitado entre as ruas José Paes de Farias e Itália, com objetivo de construir o ramal hidráulico que liga esse ponto ao ramal da Rua Brilhante. Em razão do início da obra, a Avenida ficará totalmente interditada até a próxima terça-feira (10).

Diante das intervenções, a assessoria de comunicação do CMO informou que o acesso ao comércio local ficará liberado e a circulação de veículos leves e pesados como ônibus e caminhões será realizada por vias alternativas, conforme planejamento e orientação da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran).

SERVIÇO

A interdição da Avenida Bandeirantes, no sábado (7) de abril, a partir das 6h, no trecho das ruas José Paes de Farias e Itália . Os acessos alternativos indicados pela Agetran são: Rua Itália, Engenheiro Alírio de Matos e Alexandre Fleming.

Comentários