Inter vence o Galo por 3 a 1 fora de casa e fecha o primeiro turno em alta

O Internacional visitou o Atlético Mineiro na Arena Independência, pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo das 11h deste domingo (15) contou com uma equipe gaúcha totalmente reserva para o término no primeiro turno.

Odair Hellmann, focado na final da Copa do Brasil, mandou a campo os seguinte jogadores: Danilo Fernandes; Heitor, Klaus, Emerson e Zeca; Rithely, Nonato e Neilton; Parede, Pottker e Sobis.

O jogo foi muito parelho. Na metade da partida, a posse de bola estava dividida igualmente entre as duas equipes. Os dois times buscaram o ataque e, após boa jogada de Nonato e um erro de Réver, Pottker abriu o placar de cabeça.

O Inter começou o segundo tempo ampliando o placar. Após contra golpe de Sobis, Neilton empurrou para dentro das redes. Depois disso, Danilo Fernandes fez grandes defesas e, em outra jogada inteligente de Pottker, o camisa 99 fez 3 a 0 para o Inter.

Odair substituiu Pottker por Sarrafiore e Sobis por Johnny, estreante. Também estreou Zé Aldo, que entrou no lugar de Neilton. No final da segunda etapa, Bruninho descontou.

O Colorado encerrou o primeiro turno com uma vitória por 3 a 1, com 33 pontos e dentro do G6. Agora o foco vai totalmente para a final da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, no próximo final de semana, o Inter recebe a Chapecoense no Beira-Rio.

Comentários