Inter quer três reforços e lista Michel Bastos e Allione como opções

Ao menos três jogadores serão contratados pelo Inter para reforçar o elenco para o restante da temporada. O clube busca um centroavante, um meia e um goleiro. Ainda não há previsão de quando os contratados serão anunciados.

7inter

Nem mesmo o técnico Argel Fucks esconde a necessidade de contratações. “Precisamos de um 10 e de um 9”, tem pedido o treinador em suas entrevistas.

O nome buscado para o ataque é o que teria maior impacto junto à torcida. Trata-se de Téo Gutiérrez, do Sporting, de Portugal. O colombiano, contratado junto ao River Plate, não deslanchou no futebol português e sua saída do clube é iminente.

Para o meio-campo, os nomes que despertam o interesse são Michel Bastos, do São Paulo, e Allione, do Palmeiras.

O primeiro não vive bom momento no Tricolor Paulista e pode trocar de clube. O seu elevado salário, porém, pode deixá-lo mais distante do Beira-Rio.

Para o gol, há o interesse em Danilo Fernandes, um dos destaques do Campeonato Brasileiro do ano passado. O jogador está no Sport e seu contrato se encerra no fim do ano.

A contratação de um goleiro será necessária com a ida de Alisson para a Roma, negociação que ainda não foi oficializada. (Band)

Comentários

comentários