Instituto Mirim abre processo seletivo para preencher mil vagas

O Instituto Mirim de Campo Grande abriu processo seletivo para mil vagas sendo 500 vagas para a Unidade I localizado no centro e 500 vagas para Unidade II localizado no Carandá Bosque. O processo seletivo 2016 começa hoje (06) e termina no dia 27 deste mês.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve ter entre 14 anos e 6 meses a 15 anos e 6 meses, estar cursando no mínimo o 8º ano e ter renda familiar igual ou inferior a três salários mínimos.

Foto: Casimiro Silva
Foto: Casimiro Silva

O candidato que atender aos critérios básicos deve efetuar sua pré-inscrição via internet, no dia definido e divulgado pela instituição. Ao final do cadastro, o sistema vai emitir um comprovante da pré-seleção, constando a senha, data, horário e documentos necessários, que devem ser levados na entrevista que o responsável legal e o adolescente participarão.

As inscrições podem ser feitas por meio do site www.institutomirim.org.br.

Sobre a instituição:

O Instituto Mirim de Campo Grande – IMCG é uma Organização Não Governamental que, fundado em 1982, em suas diversas ações de qualificação social e profissional já atendeu cerca de 20 mil jovens. Em 2009 foi fundada a Unidade II, com a finalidade de ampliar o número de vagas para os jovens campo-grandenses.

A instituição tem por objetivo contribuir com a preparação do adolescente oriundo de família de baixa renda, visando sua inserção no mercado de trabalho, bem como auxiliar no seu processo educativo.

Mais informações: (67) 3314-3327

Comentários

comentários