Inscrições para processo seletivo do ALI vão até 22 de agosto

Foto Divulgação
Foto Divulgação

Estão abertas as inscrições para o Programa Agentes Locais de Inovação no Estado de Mato Grosso do Sul (ALI). As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de agosto de 2016, por meio do site www.fundect.ms.gov.br.

O programa, lançado pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (Fundect) em parceria com Sebrae e CNPq, tem como objetivo recrutar e selecionar profissionais para operacionalizar, promover e disseminar a cultura da inovação nas micro e pequenas empresas, facilitando o acesso do meio empresarial à adoção de medidas empreendedoras e inovadoras dos seus produtos, processos, marketing e organização; contribuindo para melhorar a competitividade em seus mercados e o desenvolvimento sustentável da economia do Estado de Mato Grosso do Sul.

Inscrições
Para se inscrever, o candidato deve se cadastrar no Sistema SIGFUNDECT clicando AQUI. Todas as orientações quanto a inscrição encontram-se no item 5 do edital, que pode ser acessado clicando AQUI. Podem participar do processo seletivo, profissionais de diversas áreas desde que tenham concluído sua formação universitária há no máximo 3 anos. O valor de R$ 4 mil por mês será pago por até 30 meses.

Oportunidades
Serão 34 bolsas distribuídas entre os municípios de Campo Grande, Nova Andradina, Dourados, Ponta Porã, Naviraí, Costa Rica, Três Lagoas, Cassilândia, Bonito e Aquidauana. O programa é uma parceria entre Fundect, Sebrae e CNPq.

As oportunidades serão para as seguintes áreas: Administração; Ciências Contábeis; Ciência Econômicas; Tecnologia em Gestão de Pequenas e Médias Empresas; Gestão de Micro e Pequenas empresas; Empreendedorismo e Negócio; Superior em Processos Gerenciais; Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; Curso Superior de Eventos; Tecnologia em Eventos; Gestão de Eventos; Tecnologia em Marketing e Design; Turismo; Propaganda e Marketing; Sistemas de Informação; Análise de Sistemas e Tecnologia; Análise em desenvolvimento de sistemas; Ciência da Computação; Tec. Em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnologia em Redes de Computadores; Empreendedorismo e Negócio; Relações Internacionais; Ciências Políticas; Gestão Ambiental; Engenharias (Engenharia da Produção, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil); Arquitetura e Urbanismo; Nutrição; Comunicação Social (Jornalismo/Publicidade e Marketing); Tecnologia em Agroecologia; Tecnologia em Produção Sucroalcooleira; Tecnologia em Gestão Ambiental; Tecnologia em Alimentos; Superior de Tecnologia em Comércio Exterior; Superior de Tecnologia em Design de Produto; Superior de Eletrotécnica Industrial; Superior de Tecnologia em Fabricação Mecânica; Superior de Tecnologia em Gestão Pública; Superior de Tecnologia em Gestão Financeira; Superior de Tecnologia em Gestão da Qualidade; Superior de Tecnologia em Gestão da Produção Industrial; Superior de Tecnologia em Gestão Comercial; Superior de Tecnologia em Gestão Ambiental; Superior de Tecnologia em Hotelaria; Superior de Tecnologia em Logística; Superior de Tecnologia em Marketing; Gestão em Marketing de Pequenas e Médias Empresas.

Fonte: Fundect

Comentários

comentários