Inscrições para o 1º Torneio Bosque dos Ipês de Xadrez Escolar estão abertas

Os vencedores e os vice-campeões de cada categoria terão o direito a uma vaga no Festival Nacional da Criança (FENAC), que apuram os campeões nacionais de xadrez

Para quem gosta de dizer “Xeque Mate”, neste domingo 29 de julho, é a grande oportunidade de participar do 1º Torneio de Xadrez Escolar do Shopping Bosque dos Ipês. As inscrições estarão abertas até o dia da competição, que tem o objetivo de propiciar e fomentar a prática do jogo de xadrez em escolas públicas e particulares de Mato Grosso do Sul, estimulando a autonomia e o protagonismo dos competidores.

Os jogadores concorrerão aos títulos estaduais nas categorias sub 8, 10, 12, 14 e 16 que será válido para a manutenção do ranking/rating estadual de xadrez. O evento tem parceria da Federação Sul-Mato-Grossense de Xadrez (FESMAX) e Academia Chess and Kids.

Inscrição

O valor da inscrição para cada equipe é de R$ 22,50 por cada jogador para as entidades particulares e isenta para as públicas. Na data do evento a inscrição é R$ 40. Será permitida a participação dos competidores que estiverem vestindo a camiseta da escola e necessária a comprovação de matrícula em uma instituição de ensino. As inscrições podem ser realizadas no site www.academiaxadrezrobotica.com.br

Premiação

Haverá entrega de medalhas e premiação para todas as categorias, sendo eleitos como campeões estaduais de 2018. Os treinadores que estiverem representando as escolas no evento receberão uma premiação de incentivo. Os enxadristas que forem premiados individualmente, além das medalhas, receberão brindes da organização do evento.

Os vencedores e os vice-campeões de cada categoria terão o direito a uma vaga no Festival Nacional da Criança (FENAC), que apuram os campeões nacionais de xadrez.

Serviço

1º Torneio Bosque dos Ipês de Xadrez Escolar

Data: 29 de julho (domingo)

Horário: 10h às 17h

Local: Corredor do Fácil – 2º piso – Shopping Bosque dos Ipês – Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 – Novos Estados.

Comentários