Inscrições para Mestrado em Educação Científica e Matemática vão até 22 de julho

Foto Divulgação
Foto Divulgação

As inscrições para o ingresso de alunos regulares no Mestrado Profissional em Educação Científica e Matemática, oferecido pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Dourados, foram prorrogadas até o dia 22 de julho. Confira aqui o edital de prorrogração.

São oferecidas 22 vagas. Podem participar da seleção portadores de diploma de Cursos de Licenciatura nas seguintes áreas: Matemática, Física, Química, Biologia e Pedagogia, devidamente autorizado e reconhecido pelo órgão competente, além de comprovação de atuação na educação básica.

O Programa de Pós-Graduação tem o objetivo de contribuir com a formação dos professores da educação básica em termos de conhecimentos específicos e pedagógicos. O Mestrado Profissional está organizado em duas linhas de pesquisa: Epistemologia e Ensino de Ciências Naturais e Matemática; e Divulgação Científica e Ensino de Ciências.

A taxa de inscrição é de R$ 70. O processo seletivo é composto por três etapas: prova escrita, análise do projeto de pesquisa e entrevista.

Confira o cronograma com as novas datas do processo seletivo:

Serviço:

Mais informações podem ser obtidas no Programa de Pós-graduação stricto sensu em Educação Científica e Matemática, na unidade universitária da UEMS de Dourados, que fica na Rodovia Dourados – Itahum, no Bloco F, Piso Superior -Secretaria dos Mestrados Profissionais, CEP 79804-970. Fone: 3902- 2640.

Comentários

comentários