Inscrição para a corrida de comemoração dos 90 anos da PRF vão até amanhã

O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais de Mato Grosso do Sul (SinPRF-MS) realiza no domingo dia 22 de julho, o 1ª Desafio Velozes do Asfalto, em comemoração aos 90 anos da criação da PRF.

A corrida contará com um percurso de 5km e terá a largada às 8h no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande.

O evento tem como objetivo reunir numa grande confraternização os amantes do esporte e festejar os 90 anos da PRF, que foi criada no dia 23 de julho de 1928 e se tornou uma das corporações mais respeitadas e conceituadas do Brasil.

Com mais de 450 postos de fiscalização em todos os estados brasileiros e cerca de 10.000 servidores, entre policiais rodoviários federais, servidores administrativos, terceirizados e estagiários, conta com cerca de 500 policiais em Mato Grosso do Sul para cobrir um estado que tem o tamanho da Alemanha e tem 1.517 km de fronteira seca com o Paraguai e Bolívia, conhecidos pelo tráfico de entorpecentes, cigarros e armas.

O valor da inscrição é de R$ 50 e 2kg de alimentos não perecíveis. Doadores de sangue e idosos acima de 60 anos pagam meia. As inscrições podem ser feitas na loja Anita do Bosque ou pelo site: https://goo.gl/tsc8KX até o dia 21 de julho.

A entrega dos kits será realizada no sábado (21), das 10h às 14h na loja Anita do Bosque dos Ypês e a inscrição também poderá ser feita no local caso ainda tenham vagas. O estacionamento será liberado aos participantes da prova até as 10h.

Os alimentos arrecadados serão destinados aos programas de apoio à prevenção às drogas de crianças e adolescentes.

Comentários