Insatisfeitos com sobrevivência de vítima, homens tentam invadir hospital

Fabiano de Souza Rodrigues (36), sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (10) em um bar na vila Santo Antônio em Caarapó, por volta das 2h40.

Homem sofre tentativa de homicídio em Caarapó; Suspeitos são presos
Homem sofre tentativa de homicídio em Caarapó; Suspeitos são presos

O crime aconteceu na rua 15 de Novembro, no centro da cidade. Não satisfeitos pelo fato de a vítima ter sobrevivido, os dois autores do crime foram até o hospital para tentar matar o homem.

Segundo informações da ocorrência policial, a vítima foi encontrada caída na rua com diversos ferimentos pelo rosto. Havia lesões no nariz, olhos, orelhas e na boca.

A agressão foi tão violenta que, de acordo com a polícia, a vítima ficou completamente desfigurada.

O homem não portava documentos, mas sabe-se que ele é conhecido na cidade como “Bugão”. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao hospital, onde está internado.

Crime

A PM foi informada de que a vítima teria se envolvido numa briga com dois homens em um bar, com os quais consumia bebida alcoólica, mas que os autores tinham fugido.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais foram chamados por funcionários do hospital com a denúncia de que os envolvidos no crime tentaram arrombar a porta do pronto-socorro dizendo a um dos enfermeiros que iriam “terminariam o serviço”.

Os policiais saíram em buscas da dupla e encontram Michael da Silva Vieira Andrade e Luan Barbosa dos Santos, ambos de 22 anos, em uma praça na frente da unidade de saúde.

Ao avistarem a viatura, eles correram, mas foram contidos com uso de força e presos em flagrante pela tentativa de homicídio e resistência à prisão.

No local do crime, foram apreendidas uma barra de ferro e uma faca com manchas de sangue. Com Michael, foi apreendido um facão, que seria usado para matar a vítima dentro do hospital.

Comentários

comentários