Ingressos para GP do Brasil de Fórmula 1 estão acabando

Gazeta Esportiva.com

Vettel venceu o GP do Brasil em 2017 (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

A pouco menos de um mês para o Grande Prêmio do Brasil 2018 de Fórmula 1, os ingressos para alguns setores do circuito de Interlagos estão acabando. Para a arquibancada “M”, em frente aos boxes, estão esgotados e não estão mais disponíveis no site oficial nem no ponto de vendas do Market Place, em São Paulo. O Setor “A” poderá ser o próximo esgotado, já que as vendas seguem em ritmo acelerado.

Entre os setores ainda com ingressos disponíveis, o “F”, arquibancada coberta na Reta Oposta, oferece excelente visão da pista. Os setores “G” e “Q”, por sua vez, representam áreas distintas. O “G”, preferencialmente, é dedicado às torcidas organizadas da Fórmula 1 e grandes grupos enquanto o setor “Q” recebe torcedores que não pertencem a grupos fechados. Os setores, “F”, “G” e ‘Q” contam com ingressos de meia-entrada.

O GP do Brasil 2018 acontece nos dias 9, 10 e 11 de novembro no autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os ingressos ainda disponíveis para a corrida, informações e imagens 360 graus dos setores estão disponíveis no único site oficial do evento, www.gpbrasil.com.br. A partir de 27 de outubro, os ingressos disponíveis poderão ser adquiridos nas também na bilheteria do autódromo de Interlagos.

Comentários