Influenciadora digital compartilha sua trajetória de vida pessoal e profissional

Micaela Souza influenciadora digital, comecei a minha carreira com 12 anos de idade, nessa época comecei a fazer tetro, onde estudei por 3 anos. Com 13 anos consegui um emprego em uma biblioteca para dar aula de desenho, “sim eu desenho um pouquinho” e com esse dinheiro eu pagava os meus cursos para não prejudicar a renda dos meus pais, pois morávamos na roça e nessa época era tudo tão difícil.

Meu objetivo era mudar de vida para que eu pudesse mudar a vida dos meus pais também. Desde criança sonhando alto, mal sabia os desafios que eu iria encontrar pela frente! Na minha adolescência comecei a trabalhar como modelo fotográfica, e fazia curso de moda, desfilava e fazia fotos para algumas lojas. Meus pais sempre me apoiaram em tudo, mesmo não tendo tanto recurso pra isso.

Aos 18 anos, dei uma pausa por conta da maternidade, fui mãe e “pai” muito jovem, escolhi ser mãe solteira pois vivi um relacionamento abusivo e eu não queria criar o meu filho em um ambiente de mentiras e traições. Então parei parte da minha vida para dedicar esse tempo ao meu filho, que foi o melhor presente que Deus me deu, o Marlon, que hoje é um menino lindo, uma benção na minha vida!

Mais tarde continuei como modelo e iniciei um trabalho como apresentadora de TV local, após isso iniciei a faculdade de marketing, e nessa época, tudo estava começando a ter força nas mídias digitais principalmente no Instagram, e foi aí que me reconheci como uma influenciadora digital, foi algo que veio acontecendo naturalmente desde a minha adolescência quando eu já fazia fotos para lojas e muitas pessoas gostavam e compravam.

Hoje sou formada, e também comecei uma outra faculdade, que é a de biomedicina, pois eu amo a área da beleza, pois eu pretendo me especializar em Biomédica esteta, para deixar a mulherada ainda mais bonita com harmonização facial!

No meu Instagram gosto de dar dicas de beleza, moda e estilo de vida, mostro um pouco do meu dia a dia, da minha família que é uma comédia, e também amo ajudar outras mulheres com dicas de beleza!