Inconformado com o fim do relacionamento, homem enfia faca no olho de ex-mulher

Com informações O Tempo / SF

A vítima, de 32 anos, ficou com a faca cravada no rosto 

Faca ficou cravada no rosto da vítima. Foto: Leonardo Alvarenga / Divulgação

Um homem esfaqueou a ex-mulher no rosto, no começo da noite desse domingo (29) , em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). A vítima, de 32 anos, foi encaminhada ao pronto-socorro de um hospital local ainda com a faca cravada no olho esquerdo. O autor da tentativa de homicídio é o ex-namorado da vítima, de 37 anos, que não se conforma com o fim do namoro.

Socorrida por policiais militares, a vítima foi transferida, depois de receber os primeiros socorros, para Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte.

Depois de submetida a cirurgia para retirada da faca e a vítima permanece no Centro de Tratamento Intensivo da unidade médica. “Em coma induzido para não ficar agitada quando acordar. Ainda não sabemos se ela vai perder a visão”, informou a mãe da vítima, Suely dos Santos, de 56 anos.

Durante o socorro, a vítima que perdeu muito sangue, mais ainda estava consciente, declarou que o autor do crime foi o ex-namorado. Policiais militares fizeram diligências em Vespasiano na tentativa de localizar o suspeito, nas casa do autor e da mãe dele, sem sucesso.

Uma amiga da vítima relatou à polícia que a vítima havia terminado o relacionamento de cinco meses com o autor da agressão dias antes do atentado e que ele não se conformava e passou a segui-la, sempre exaltado, querendo reatar o relacionamento.

Autor do crime já havia tentado enforcar a ex-namorada
O ex-namorado já havia tentado enfocar a vítima, por ela não aceitá-lo de volta. “Já vinha ameaçando a minha filha e tentou enforcá-la dias antes”, disse a mãe da vítima, declarou a mãe da vítima.

A mulher agredida tem dois filhos, uma menina de 13 anos e um menino de 5, de um primeiro relacionamento que durou 14 anos e terminou há dois anos.

Comentários