Incêndios em residências mobilizaram bombeiros; em um deles, perda foi total

Chamas se espalharam rapidamente em casa de madeira Foto Divulgação Bombeiros

O Corpo de Bombeiros de Corumbá combateu, no plantão das últimas 24 horas, três incêndios em residência. O primeiro foi às 08h de sexta-feira (12) na rua Cyríaco de Toledo entre a América e a Cuiabá, no bairro Dom Bosco. Uma panela esquecida no fogão foi a causa da grande quantidade de fumaça que saía da casa. Os bombeiros extinguiram as chamas e orientaram o dono do imóvel, que relatou ter esquecido a panela no fogo enquanto foi ao mercado próximo.

Segundo o diarionline, mais tarde, às 16h30, as viaturas foram para a rua Campo Grande entre Quinze de Novembro e Sete de Setembro, no bairro Popular Velha. Uma casa de madeira pegou fogo e pouco pôde ser feito, pois as chamas consumiram os quatro cômodos e a perda foi total. Ninguém se feriu. A guarnição utilizou três mil litros de água durante o combate e rescaldo. O fogo ameaçava atingir uma residência vizinha. Na casa destruída pelas chamas, viviam duas famílias. Uma das moradoras relatou que cozinhava e quando foi para fora, o fogo já havia tomado conta da cozinha, dando tempo somente para retirar a filha dela do imóvel.

Perda foi total, mas ninguém se feriu Foto Divulgação Bombeiros

Uma hora depois, às 17h30, o terceiro incêndio foi na Alameda Ayrton Senna, no conjunto Camalote, em uma edícula, nos fundos de uma residência. Os bombeiros precisaram de 500 litros de água para controlar as chamas. O fogo consumiu cama e guarda roupas.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu cometário!
Por favor, insira seu nome aqui