Incêndio atinge casas em comunidade da Zona Oeste do Recife

O Corpo de Bombeiros foi acionado, no início da manhã desta segunda-feira (12), para combater um incêndio em residências na comunidade Santa Luzia, na Torre, na Zona Oeste do Recife. A brigada recebeu o chamado às 6h10.

Chamas consomem moradias na comunidade Vila Santa Luzia, na Torre, e fumaça negra é vista de longe (Foto: Whatsapp/Reprodução)

Imagens de moradores que circulam nas redes sociais mostram casas sendo consumidas pelas chamas. Nos vídeos e fotos, é possível observar pessoas correndo e tentando apagar as chamas. De acordo com moradores da região, o fogo atingiu moradias localizadas perto da beira do rio.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, foram enviadas quatro viaturas de combate a incêndio e uma de resgate. Um pessoa, ainda não identificada, foi socorrida com queimaduras e levada para o Hospital da Restauração. O estado de saúde dela ainda é desconhecido.

No dia 3 de fevereiro deste ano, a comunidade foi palco de outro incêndio. Dez viaturas foram até o local para conter as chamas. Por volta das 12h15, o fogo foi considerado controlado e, às 13h, foi extinto.

Comentários