Imprensa portuguesa repercute postagem “infeliz” de Gabigol

Gazeta Esportiva.com

Gabigol não vive bom momento no futebol europeu (Foto: Jefferson Bernardes/AFP)
Ainda sem saber qual será seu futuro no futebol, Gabigol teve mais um momento negativo desde que foi contratado pelo Benfica. Na manhã deste domingo, o atacante brasileiro postou em sua conta oficial do Instagram a imagem de um leão, situação que não agradou a diretoria do clube português, já que o animal é o principal símbolo do Sporting, um dos principais rivais da equipe.
O site português A BOLA, destacou que o momento do jogador não é dos melhores. O brasileiro pertence à Inter de Milão, que não cogita seu retorno, e está emprestado ao Benfica até junho de 2018. Com apenas um gol, Gabigol não teve muitas oportunidades no time titular e até o momento sua passagem pelo atual tetracampeão português é considerada pela mídia europeia como desastrosa.
Postagem feita por Gabigol que não agradou os torcedores do Benfica (Foto: Reprodução Instagram)

O atual momento do atleta é tão ruim que, no começo do ano, Gabigol foi eleito, com 53,6%, o pior jogador estrangeiro da temporada em pesquisa realizada pelo programa Catersport, do canal de televisão italiano Rai. O Santos cogita seu retorno ao futebol nacional, mas o alto salário não favorece o avanço das negociações com a diretoria da Inter de Milão.

O grande momento na carreira de Gabigol foi em 2016, quando junto com a Seleção Brasileira, conseguiu a medalha de ouro na Olimpíada realizada no Rio de Janeiro. No entanto, um ano e meio depois o atacante pouco jogou e não sabe em qual equipe jogará em 2018.

Comentários