Imagens de câmeras de seguranças mostram bandidos entrando em banco

O Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), está analisando as imagens das câmeras de seguranças da agência do Banco do Brasil que foi assaltada na manhã da última terça-feira (17). A gravação mostra os suspeitos entrando no banco.

Bem vestidos de terno e com crachá do banco falsificados, a dupla entrou no banco às 09h29, foi até a sala onde ficam os cofres e rendeu os seguranças. Armados, eles fugiram levando quatro malotes e sem ferir ninguém. O valor roubado pelos assaltantes não foi divulgado.

Vídeo mostra assaltantes entrando em banco
Vídeo mostra assaltantes entrando em banco

A polícia está trabalhando com várias linhas de investigações, umas delas é a participação de algum funcionário do banco com informações privilegiadas aos bandidos. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Assalto em Sonora

No dia 18 de abril, aproximadamente 10 bandidos fortemente armados aterrorizaram a cidade de Sonora e explodiram uma agência do Banco do Brasil na cidade. Na ocasião, uma pessoa ficou ferida, duas foram feitas reféns e prédios das polícias civil e militar foram alvos de tiros.

Os bandidos fugiram levando uma grande quantia de dinheiro, porém o valor não foi divulgado pelo banco.

Comentários

comentários