Imagem de bebê comprimido dentro de tubo intriga usuários na web

A imagem de um bebê com os braços levantados e aparentemente esmagado dentro de um tubo de plástico está intrigando usuários da rede Reddit.

A maioria ​​se pergunta o que a criança estaria fazendo ali. Mas, surpreendentemente, a criança não está vivendo nenhum sofrimento. O recém-nascido de bochechas rosadas está, na verdade, passando por exames médicos e o dispositivo funciona como uma máquina de raio-X. As informações são do portal “The Mirror”.

Imagem de bebê comprimida dentro de um tubo intriga usuários Foto: Reprodução Reddit / Bretstar
Imagem de bebê comprimida dentro de um tubo intriga usuários Foto: Reprodução Reddit / Bretstar

A imagem foi carregada na rede social pelo usuário Bretstar, que disse ter trabalhado em um hospital e sempre se perguntou o que a máquina fazia. A fotografia já foi vista por quase três milhões de usuários.

“Eu trabalhei na limpeza do hospital e cada vez que eu ia ao setor de raio X/ radiologia sempre via esta máquina. Nunca vi um técnico mexer nela, mas tive que mudar isso. Eu não tinha ideia de que era. Esta imagem então responde a uma velha questão que estava comigo há três anos”, escreveu o usuário.

Nos comentários da imagem, um usuário ainda deu uma explicação fantasiosa para a imagem.

“Eu vou guardar esta imagem para quando o meu filho tiver 8 anos e me perguntar de onde vêm os bebês e como eles ficam na barriga da mãe. Vou responder: ‘Veja, querida, os médicos guardam o bebê em um depósito, levam para esta máquina, que comprime o bebê, e através de alta pressão, insere-o na barriga da mãe”.

EXTRA

Comentários

comentários