IEL promove o “2º Fórum RH Indústria 2015” nesta quinta-feira

O objetivo é debater com as indústrias da região de Campo Grande as melhores práticas desenvolvidas na gestão de recursos humanos. (Foto: Divulgação)
O objetivo é debater com as indústrias da região de Campo Grande as melhores práticas desenvolvidas na gestão de recursos humanos. (Foto: Divulgação)

O IEL(Instituto Euvaldo Lodi), realiza, nesta quinta-feira (02), das 8 às 12 horas, no Centro de Convenções e Exposições Albano Franco, o 2º Fórum RH Indústria 2015 – A Discussão que a Indústria Precisa. O evento acontece com apoio da Fiems e do CRT (Conselho Temático Permanente de Relações de Trabalho) da Fiems, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

O evento foi promovido pela primeira vez em março deste ano em Três Lagoas (MS), quando possibilitou a criação de um canal direto de comunicação com as indústrias da região para debater assuntos que impactam na produtividade e competitividade das empresas.

O presidente do CRT da Fiems, Altair da graça Cruz, que participou da primeira edição do evento, destacou que recebeu muitas demandas das indústrias referente a diversos temas nessa região e, por isso, a importância de criar esse ambiente favorável para discussões. “Foi um trabalho voltado especificamente para o setor de recursos humanos das indústrias e acredito que tenha sido muito positivo para todos”, disse.

Já nesta segunda edição o objetivo é debater com as indústrias da região de Campo Grande as melhores práticas desenvolvidas na gestão de recursos humanos, oportunizando a discussão de temas que impactam diretamente no desenvolvimento de pessoas na gestão industrial. De acordo com a técnica do IEL, Patrícia Landolfi, o Fórum pretende tratar de questões fundamentais relativas ao desenvolvimento de pessoal e estratégias na área de recursos humanos, tendo em vista a crescente demanda de profissionais para atender o crescimento da indústria.

“Serão debatidas questões relativas à carreira, treinamento, relações trabalhistas, ambiente de trabalho, retenção de talentos, entre outros”, afirmou Patrícia Landolfi. Os gestores de recursos humanos serão estimulados a apresentar suas práticas, abordagens metodológicas e seus diferenciais, compartilhando experiências acerca de temas, desafios e dos resultados inerentes às suas atividades. Esta é uma estratégia diferenciada, inovadora, única, em que reuniremos as áreas de recursos humanos do segmento industrial em Mato Grosso do Sul.

Serviço – Mais informações podem ser obtidas pelo email [email protected] ou pelo telefone (67) 3044-2112

 

Comentários

comentários