Idoso morre atropelado por motocicleta em rua mal iluminada

Um homem de 85 anos morreu atropelado por uma motocicleta, em Dourados. O acidente ocorreu por volta das 19h15, no cruzamento das ruas Epifânio Ribeiro com a João Borges, no bairro João Paulo II.

Idoso morreu atropelado. foto - Cido Costa/Douradosagora
Idoso morreu atropelado. foto – Cido Costa/Douradosagora

De acordo com a polícia, José Henrique Cruz seguia a pé, quando foi atingido pela motocicleta Honda Bross 250cc, placa OMJ 9522.

A equipe Alfa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada mas nada pôde fazer, já que o aposentado, que residia na Rua João Borges, morreu na hora. Durante a queda, ele bateu a cabeça no meio fio da rua e sofreu traumatismo craniano.

No momento do acidente, chovia fortemente. O condutor foi encaminhado para a Delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi ouvido acerca do caso.

Conforme informações levantadas no local, o motociclista não estava correndo mas, por conta da chuva e da falta de iluminação, não viu o idoso. Moradores que estavam no local do acidente procuraram o jornal DouradosAgora para denunciar que no poste não tem lâmpada.

Eles dizem que naquela região residem dois vereadores de Dourados que, segundo eles, já tinham sido procurados e questionados sobre a falta de iluminação em via pública. A população também disse que procurou a prefeitura, cobrando providências.

O caso está sob investigação do 2º DIstrito Policial que responde pela região onde ocorreu o atropelamento.

Comentários

comentários