Idoso morre atropelado por caminhão de entrega

O idoso Eloi Messias, de 73 anoss, morreu no final da tarde de sexta-feira (26) após ser atropelado na Alameda Porto Esperança, no Loteamento Pantanal, parte alta de Corumbá.

O idoso de 73 anos sofreu esmagamento de crânio e teve morte instantânea
O idoso de 73 anos sofreu esmagamento de crânio e teve morte instantânea Fotos: Anderson Gallo/Diário Corumbaense

 

O boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, informa que o motorista do caminhão, Valdiley de Souza Campeiro, de 36 anos, fazia a entrega de compras feitas em um supermercado da cidade.

Ele estava procurando a residência para fazer a entrega, quando na esquina da alameda com a Firmo de Matos, seguiu em marcha à ré em direção a rua Luiz Feitosa. Foi quando uma moradora gritou: “moço, moço, para”. O condutor parou o veículo e constatou que havia atropelado o idoso. A vítima foi atingida na cabeça, sofreu esmagamento de crânio, perda de massa encefálica e teve morte instantânea.

Motorista de caminhão de supermercado fazia entregas quando houve o acidente
Motorista de caminhão de supermercado fazia entregas quando houve o acidente Fotos: Anderson Gallo/Diário Corumbaense

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, mas nada puderam fazer. A Polícia Militar isolou a área e a perícia da Polícia Civil esteve no local para fazer o levantamento das circunstâncias do acidente.

O motorista foi encaminhado ao 1º Distrito Policial, onde foi autuado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Com Informações diarionline

Comentários

comentários