Idoso morre atropelado pela própria caminhonete ao abrir porteira

Jorge Kuzano, de 71 anosa morreu nesta terça-feira (20) após ser atropelado pela própria caminhonete enquanto abria um colchete, uma espécie de porteira, na sua propriedade no distrito de Piraputanga, em Aquidauana.

Jorge a bordo de seu GMC 1952, onde se completavam

Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, o homem teria descido do veículo e colocado uma pedra na roda dianteira, momento em que a caminhonete avançou o obstáculo e o atropelou causando múltiplos ferimentos graves.

De acordo com os bombeiros, o idoso foi encontrado por moradores que avisaram a polícia acionando o resgate. O homem foi encontrado ainda com vida mas não resistiu e morreu a caminho do Pronto Socorro de Aquidauana.

LEMBRANÇAS

Apaixonado por veículos antigos, Kuzano tinha orgulho de exibir seu veículo predileto, um caminhão GMC 1952, com peças originais de fábrica. Entre os colecionadores de Aquidauana participava de uma categoria especial, a dos “Pesos Pesados”.

O corpo do aposentado será transladado para Campo Grande, após liberação, e será velado no Memoriam Park. O sepultamento está previsto para às 16h30.

Comentários