Idoso morre após ser é atropelado por caminhão

Francisco Ferreira de Lima, 64 anos, conhecido por ‘Chiquinho’ morreu na noite desta terça (15) em Deodápolis no distrito de Lagoa Bonita.

Foto: Impacto News
Foto: Impacto News

O idoso tentava atravessar a avenida quando foi atropelado pela carreta que presta serviços no transporte de cana na região.

Segundo informações de populares, a vitima pode ter caído quando a carreta passou.

O condutor do caminhão identificado como Sidney Santos de 38 anos, relatou que o veículo que estava dois reboques, pertence a empresa que ele trabalha. Ainda segundo o motorista, ele estava trafegando normalmente, mas perto de uma praça da cidade ele foi fazer um contorno e o acidente acabou acontecendo.

De acordo com o boletim de ocorrência, o condutor também revelou que a princípio, devido ao tamanho do veículo, ele não percebeu que havia atropelado uma pessoa e continuou trafegando com o caminhão, mas logo foi avisado por populares o que havia acabado de acontecer.

Ao descobrir o fato, o motorista rapidamente estacionou o caminhão e acionou a polícia. O idoso teve morte instantânea causada por esmagamento de crânio. A perícia esteve no local e o condutor do caminhão não havia ingerido bebida alcoólica.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo automotor na delegacia de Polícia Civil de Deodápolis.

Comentários

comentários