Idoso mata a tiro ladrão que tentava invadir sua casa

Um idoso de 62 anos atirou e matou um ladrão de 25, que estava tentando invadir sua residência, que fica no centro de Miranda, cidade distante aproximadamente 200 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu durante a madrugada deste domingo(31), mas só foi registrado no fim da manhã de hoje.

À polícia, o proprietário do imóvel onde o rapaz foi encontrado relatou que ouviu disparos durante a noite, mas, ao abrir a janela, viu nada. Ele disse ainda que o corpo só foi encontrado ao amanhecer por sua filha.

A Polícia Civil encontrou um chinelo na residência do suspeito de matar o jovem. Ele chegou a negar o crime, mas depois confessou que atirou no rapaz.

O suspeito disse à polícia que a vítima estava com um adolescente e os dois estavam armados com facas tentando roubar seu imóvel. O suspeito contou que pegou um revólver calibre 38, que estava escondido debaixo de um colchão, e atirou no jovem quando ele tentava pular o muro da casa.

De acordo com a polícia, o adolescente que estava com a vítima foi encontrado e encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.

O idoso foi preso em flagrante e vai responder por homicídio privilegiado. A arma do crime, um revólver Taurus calibre 38, foi apreendida e encaminhada para a delegacia.

Comentários

comentários