Idoso é preso por possível estupros a menino de 5 anos e outras crianças

Lúcio Borges

A polícia pegou, após suspeitas e denuncias da população, um homem já ‘idoso’, com 71 anos, acusado de ser violentador de crianças em bairro de Corumbá, município a 444 km de Campo Grande. Ele foi preso nesta quinta-feira (2), após ser pego em possível estupro a um menino de 5 anos. O idosos quase foi linchado por populares, pois estava com a criança na casa fechada e pode ter confirmado as suspeitas de praticar atos libidinosos com outros menores, que em geral são vistos na casa.

O idoso terá este ato de ontem e outros crimes de estupro de vulnerável, por ser com menor de 14 anos, mesmo que seja em ações sem o pior, de ato sexual carnal consumado. Contudo, ao que parece, o menino de ontem, contou que já aconteceu com ele. O homem foi pego com órgão genital amostra pra o garoto de cinco anos.

Conforme acusações, um cobrador e outros moradores do bairro desconfiavam das atitudes do idoso, já que na sua casa sempre havia crianças. Nesta quinta-feira, viram o menino entrar e a casa ficou toda fechada. Assim, os populares foram até a sua casa, onde ao chegar no local, o idoso demorou para abrir a porta e estava arrumando as roupas de baixo.

O idoso atendeu as pessoas e entrou novamente no imóvel, mas o cobrador voltou e entrou na casa e flagrou o idoso tirando o órgão genital para fora para cometer o estupro contra o menino. “Populares ficaram revoltados e quase lincharam o idoso”.

Não foi a primeira vez

A criança contou que esta não era a primeira vez que o idoso a estuprava. Informações são de que o homem ainda frequentava a casa da avó do menino.

A polícia foi acionada e o idoso levado para a delegacia, segundo o site Diário Corumbaense

Comentários