Idoso é preso após estuprar menina em cima de máquina de lavar

Com informações G1

O pai da criança foi preso por agredir o suspeito assim que descobriu o crime.

Um idoso de 68 anos foi preso suspeito de ter estuprado uma criança de três anos, na noite da última segunda-feira (21), na Zona Leste de Porto Velho. Segundo testemunhas, a vítima foi abusada em cima de um tanque de lavar roupa na vila de apartamento onde mora.

Aos policiais, uma vizinha contou que viu pela janela de sua casa a criança, uma menina de três anos, em cima de um tanque compartilhado na área de serviço de uma vila de apartamento e o suspeito cometendo o estupro.

Conforme boletim policial, a criança chegou a gritar e pedir que o idoso parasse. A testemunha resolveu pedir socorro à mãe da vítima, que flagrou a filha nua e o suspeito próximo dela.

O idoso chamou alguns parentes que o trancaram dentro de seu apartamento para evitar que fosse linchado pelos outros moradores da vila.

Acionada, a polícia encontrou o suspeito deitado em uma rede, visivelmente embriagado. Ele negou ter violentado a criança, mas acabou preso por estupro de vulnerável.

Ainda conforme o boletim, ao chegar na Central de Flagrantes o pai da vítima atacou o idoso com dois socos no rosto e precisou ser contido pela polícia. Ele recebeu voz por lesão corporal.

Acompanhada pela mãe, a criança passará por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

Comentários