Idoso é preso após dirigir embriagado e bater em carro estacionado

Ilustrativa – Reprodução

Wilson Mário Alves (68) foi preso em flagrante após ocasionar um acidente de trânsito na noite de ontem (01) em Campo Grande. O idoso estava embriagado e não portava os documentos do veículo. O fato aconteceu na Rua Engenheiro Edno Machado, no Jardim Santa Emília, na Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência por volta de 22h35 deste domingo (01) a polícia foi acionada para realizar atendimento de um acidente de trânsito sem vítima no Jardim Santa Emília. Ao chegar no local, foi constatada uma colisão frontal entre um veículo Escort, conduzido por Wilson, e um Citroen C3 que estava estacionado.

O responsável pelo veículo parado aguardava a equipe da polícia no local do acidente. No momento da abordagem, Wilson não apresentou os documentos do veículo, além de apresentar fortes sinais de embriaguez. O idoso realizou o teste do bafômetro e o resultado foi de 1,21 miligrama de álcool por litro de sangue. O limite da Lei Seca é de 0,3 mg/L.

Wilson foi detido em flagrante por dirigir sob influência de álcool e encaminhado para  Depac – Piratininga. O veículo do idoso foi levado para o pátio do Detran/MS.

Comentários