Idoso é esfaqueado e agredido a pauladas por assaltantes

O idoso foi socorrido e encaminhado à Santa Casa (Foto: Rádio Portal News)
O idoso foi socorrido e encaminhado à Santa Casa (Foto: Rádio Portal News)

Um comerciante de 76 anos foi esfaqueado e agredido a pauladas por dois assaltantes, na noite de sábado (5), em Bataguassu, 342 quilômetros de Campo Grande. Um adolescente de 15 anos é suspeito do crime.

De acordo com informações, por volta das 23h00, o adolescente de 15 anos e um comparsa, em posse de uma faca, entraram no estabelecimento comercial do idoso e anunciaram o assalto.

Imediatamente o idoso se apossou de um pedaço de madeira para se defender, momento em que os autores, após tomarem o pedaço de madeira do homem, passaram a agredi-lo com várias pauladas. O comerciante também apresentava cortes, que teriam sido supostamente causados pela faca que estava com os autores.

A Polícia Militar foi acionada por populares, porém os assaltantes fugiram, tomando rumo desconhecido. Durante a fuga, os autores roubaram a bolsa de uma mulher que estava no estabelecimento.

O Corpo de Bombeiros, após prestar os primeiros socorros ao idoso, o encaminhou ao pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia. Os policiais militares realizaram buscas nas imediações à procura dos suspeitos, porém, ninguém foi localizado. (Nova News com Rádio Portal News)

 

Comentários

comentários