Idosa morre e três ficam feridos em acidente entre Siena e Pajero

Maria Fabretti Viali, 71, morreu em um acidente na manhã de terça-feira, dia 05 de março, na estrada de acesso ao assentamento Itamarati, distrito de Ponta Porã, na região de fronteira com o Paraguai. Outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Regional da cidade.

Mulher de 71 anos que estava no lado do carona faleceu na hora

A colisão aconteceu depois que uma veículo Fiat/Siena, fez manobra para entrar na pista e foi atingido por um Mitsubishi Pajero, que seguia na rodovia sentido Vista Alegre/Ponta Porã.

A idosa era passageira do Siena e morreu no local do acidente.

O motorista do veículo, Claudinei Viali, de 46 anos, foi levado para o Hospital Regional de Ponta Porã. Na Pajero estavam Beatriz Maria Jacob Domingues Fernandes Xavier, de 54 anos, o filho dela menor de idade e o motorista, Henrique Fernandes Xavier, de 60 anos.

Ainda de acordo com o site mulher e a criança, que não teve a idade divulgada, também foram levados ao hospital com ferimentos. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal causado pela própria vítima na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade.

 

Comentários